Se você é um fã de histórias de animação e, sobretudo, de uma boa vilão, com certeza conhece Bruce, o tubarão malvado da franquia Meu Malvado Favorito. Ele pode não ser um dos personagens principais, mas certamente é um dos mais icônicos. E aqui está por que.

Bruce apareceu pela primeira vez em Meu Malvado Favorito 2, onde foi introduzido como um dos possíveis candidatos para ser o animal de estimação do protagonista Gru. Mas, logo de cara, o público percebeu que ele não era exatamente a opção mais amigável e carinhosa. Afinal, ele era um tubarão, e não podia evitar seu instinto carnívoro.

Mas Bruce não era apenas um personagem assustador. Ele também era engraçado. Muito engraçado. Ele tinha um senso de humor sarcástico e uma personalidade quase humana, com suas falhas e fraquezas. Certamente, ele rouba a cena de todas as cenas em que aparece.

O sucesso de Bruce foi tanto que ele voltou em Meu Malvado Favorito 3, novamente como um dos antagonistas, desta vez como o ajudante do vilão Balthazar Bratt. Ele também teve alguns momentos divertidos em seu próprio segmento de mídia curta, o Minions: The Rise of Gru.

Em resumo, Bruce é um personagem que rapidamente ganhou o coração dos fãs de Meu Malvado Favorito. Ele é malvado, mas também hilário e cheio de personalidade. Ele é um exemplo perfeito de como vilões podem ser divertidos e adoráveis em filmes de animação.

Se você ainda não assistiu Meu Malvado Favorito e seus spin-offs, definitivamente vale a pena conferir para ver em primeira mão o quão incrível Bruce é. E se você já é um fã, com certeza sabe do que estamos falando. Viva Bruce, o malvado favorito dos fãs de Meu Malvado Favorito!